residencial villaggiomerano

arquitetura residencial

O projeto de um residencial que se diferencia pela arquitetura autoral do estúdio e pode ser resumida em um de nossos pilares:

ARQUITETURA THINKING:
Técnica, beleza e função moram juntos.

É muito claro, para nós, que os princípios vitruvianos são a trilha que nos leva a alcançar o sucesso com cada projeto. Em um projeto para uma incorporadora, os desafios são bem específicos, não estamos atendendo ao desejo de apenas um cliente mas sim temos que atingir a preferência de uma parte da população que tenha interesse nesta tipologia de moradia.

O Villaggio Merano surge da necessidade de atender um público exigente, que valoriza soluções inovadoras e está aberto a quebras de padrões estabelecidos quando o objetivo é agregar valor na qualidade de vida.

 

O residencial possui dois projetos distintos, sendo um deles repetido em duas unidades e tem 183m2, e o outro por sua vez é repetido 14 vezes, com área de 153m2, destaque para os jardins privativos, as garagens com duas vagas lado a lado para carros SUV e área comum com espaço para crianças e horta comunitária.

FICHA TÉCNICA

Local: Curitiba-PR
Ano do projeto: 2022
Área do terreno: 2260 m²
Área construída: 2513 m²

EQUIPE

Arquiteto Fábio Machado
Designer Sandro Balsano
Arquiteta Patrícia Bordignon
Arquiteta Lorena S de Queiroz
Lucas Araújo