officellebu

interiores corporativo

O projeto da Llebu chegou a nós em um momento de crescimento da empresa que buscava por um espaço mais amplo, para acomodar os colaboradores que estavam para ser contratados naquele momento, além de espaço o desejo de ter uma leitura de espaço dinâmica e jovem. 

Participamos com os clientes, desde o início da jornada, auxiliando na escolha da sala comercial onde diversos espaços foram visitados. E em seguida todo projeto foi elaborado e aprovado, de acordo com as premissas da empresa, por fim, atuamos como co-gestores da obra, definindo fornecedores, prazos de execução e validadores dos serviços prestados e produtos/materiais empregados no local.

O resultado final você pode acompanhar pelas imagens , temos uma sala de estar com TV embutida em painel logo na entrada do escritório, que funciona como um espaço de recepção. Em seguida já temos duas mesas de trabalho e o visual aberto para o restante do espaço que só mantém isolada a sala do diretor com painéis de vidro e persianas para quando necessário. E no canto oposto à entrada, temos outras mesas de trabalho, comportando portanto nesse espaço, 5 pessoas em mesas individuais, além de duas poltronas junto a mesa do diretor e o sofá com pufes acomodam mais 6 pessoas.

O partido do projeto, criado dentro da nossa linha autoral, mistura referências industriais, presente nos metais das prateleiras e mesas e uma pegada mais jovem e dinâmica que nos referimos no início do texto, quando adicionamos cores a objetos, decorativos, ao tapete e também nas paredes, que possuem um desenho exclusivo e pintadas no local, finalizando no painel decorativo que criamos, com a Coco Chanel, estilista francesa que criou a marca tão famosa no mundo inteiro, uma das marcas que nosso cliente trabalha.

FICHA TÉCNICA

Local: Curitiba-PR
Ano do projeto: 2021
Área do projeto: 40 m²

EQUIPE

Arquiteto Fábio Machado
Designer Sandro Balsano
Arquiteta Patrícia Bordignon